26 Mar 2015 0:37
Bradley Cooper está em negociações com a Warner Bros. para se estrear do outro lado da câmera. O primeiro trabalho de Cooper como realizador poderá ser uma nova versão do filme "Nasceu Uma Estrela" (A Star is Born).
Estreado em 1937, com Janet Gaynoir e Fredric March nos principais papéis, e realização de William A. Wellman, "Nasceu Uma Estrela" acompanha um ator envelhecido e alcoólico que auxilia uma jovem que deseja ser atriz. Foi nomeado para oito Oscars.
Uma segunda versão, de 1954, contou com Judy Garland e James Mason como protagonistas. Por fim, em 1976 foi a vez de Barbra Streisand e Kris Kristofferson, encarnarem as mesmas personagens.
O projeto está em desenvolvimento na Warner Bros. há vários anos. Em 2011, Clint Eastwood foi falado como realizador, mas acabou por preferir "Jersey Boys". Beyonce também mostrou interesse no principal papel feminino, mas a ideia foi abandonada quando a cantora engravidou.
Depois de ter sido um atirador de elite em "Sniper Americano", Cooper surgirá em "Joy", de David O. Russell, que volta a reunir o trio de atores de "Guia para um Final Feliz" (além de Cooper, Jennifer Lawrence e Robert De Niro), e ainda em "Aloha", de Cameron Crowe.