Namorada de Jim Carrey encontrada morta
Primeiros indícios apontam para o suicídio de Cathriona White.
Cathriona White, de 30 anos, maquilhadora, foi encontrada morta domigo à noite, na sua residência em Sherman Oaks, nos arredores da cidade de Los Angeles, no estado da Califórnia.
De acordo com as autoridades locais, citadas pela imprensa norte-americana, White, namorada de Jim Carrey, deixou uma nota onde menciona o nome do ator.
A causa da morte está por apurar e depende da autópsia que será realizada. Uma fonte do médico legista que esteve no local adiantou que foram encontrados comprimidos junto do cadáver.
Carrey, de 53 anos, tornou pública a seguinte declaração: "Estou chocado e profundamente triste com o falecimento da minha doce Cathriona. Ela era uma verdadeira flor irlandesa, gentil e delicada, demasiado sensível para esta terra, alguém para quem amar e ser amada era tudo o que importava. O meu coração está com a sua família e amigos e com todos aqueles que a amavam e gostavam dela. Fomos todos atingido por um relâmpago."
White e Carrey começaram a namorar em 2012. Separaram-se pouco tempo depois e, desde essa altura, foram mantendo uma relação de forma intermitente.
+ conteúdos
-
Cinema
DIAMANTE BRUTO: o brilho enganador da fama
-
Cinema
MISERICÓRDIA: intimidade e solidão na França rural
-
Cinema
ON FALLING: a dor, o silêncio e o trabalho
-
Cinema
Festa do Cinema Italiano anuncia programa da 18.ª edição
-
Curtas
Il Corto: AMINA e ANIMALIST
-
Cinema
Edgar Pêra aproxima Pessoa e Lovecraft com inteligência artificial
-
Cinema
“Branca de Neve”: Disney tenta afastar polémicas
-
Curtas