10 Nov 2017 18:22
A substituição de Kevin Spacey no filme "All the Money in the World" começa a ser rodada em Londres a partir de 20 de novembro, informou hoje o distribuidor português Cinemundo citando o plano divulgado pela Sony Pictures. A equipa do realizador Ridley Scott permanecerá na capital inglesa durante cinco dias. Muda-se depois para Itália para mais quatro dias de trabalho que terminarão em Roma a 29 de novembro.
Christopher Plummer assumirá o lugar de Spacey no papel de John Paul Getty, magnata do petróleo. A decisão de remover Spacey do filme surgiu na sequência das denúncias de assédio sexual de que o ator foi alvo nos últimos dias.
A substituição das cenas obrigou também ao cancelamento das entrevistas promocionais previstas para inicio do mês de dezembro e a refazer todas as peças criativas de promoção do filme. Assim, a 23 de novembro estarão disponíveis novos posters já sem o nome de Kevin Spacey e um trailer atualizado estará disponível na primeira semana de dezembro.
Apesar destes precalços, a Sony Pictures, o realizador Ridley Scott, e os produtores do filme mantêm-se firmes na intenção de colocarem o filme na corrida aos Óscares.
"Todo o Dinheiro do Mundo" centra-se no rapto do neto de Getty, ocorrido em 1973, e na luta dos pais do adolescente para reaverem o filho.
A estreia nos EUA continua marcada para 22 de dezembro com o lançamento em Portugal agendado para 25 de janeiro de 2018.