Cerimónia dos Óscares apresentada a três
As atrizes Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes estreiam-se na condução do espectáculo.
A próxima entrega dos Óscares a 27 de março terá três apresentadoras: as actrizes Regina Hall, Amy Schumer e Wanda Sykes, anunciou a organização. O comediante Jimmy Kimmel foi a última pessoa a apresentar os Óscares, em 2018. Nas edições seguintes, a academia optou por não ter um apresentador designado para conduzir o espectáculo. Desde 1987 que não eram três os responsáveis pela emissão.
Estreia absoluta na história dos Óscares é o facto de serem três mulheres as responsáveis por acolher o prestigioso encontro anual da indústria cinematográfica americana que este ano tem como tema "unir os espectadores".
No ano passado, a pandemia forçou a Academia a realizar a gala na principal estação de comboios do centro de Los Angeles e com presença reduzida de pessoas, de acordo com os regulamentos de saúde na altura.
Em 2022, a cerimónia regressa a Hollywood e ao tradicional Dolby Theater.
A lutarem contra quebras cada vez maiores na audiência televisiva, os organizadores anunciaram segunda-feira a criação de um prémio do público destinado a celebrar o filme mais popular da temporada a ser votado via Twitter.
+ conteúdos
-
Cinema
MISERICÓRDIA: intimidade e solidão na França rural
-
Cinema
ON FALLING: a dor, o silêncio e o trabalho
-
Cinema
Festa do Cinema Italiano anuncia programa da 18.ª edição
-
Curtas
Il Corto: AMINA e ANIMALIST
-
Cinema
Edgar Pêra aproxima Pessoa e Lovecraft com inteligência artificial
-
Cinema
“Branca de Neve”: Disney tenta afastar polémicas
-
Curtas
A 25.ª Monstra no CINEMAX Curtas
-
Cinema